A VOZ DA CURA


            A VOZ DA CURA foi uma poderosa associação de ministros de cura oriundos de diversas denominações e também de ministros não denominacionais, que despontou nos Estados Unidos em meados da década de cinqüenta. Seu principal objetivo era promover a doutrina pentecostal da Cura Divina e seus pregadores. Sua premissa era que a Cura Divina estava inclusa na expiação de Cristo no Calvário. No decorrer dos anos a associação se desfez, embora seus principais pregadores continuassem no auge de seus ministérios.

         Este blog criado pelo Pastor Pentecostal Enéas Ribeiro, intenta resgatar a proposta da antiga associação norte-americana no contexto da cultura brasileira, e promover sérios e genuínos ministérios de cura que têm sido usados por Deus em nossa nação. O blog relata em suas páginas a biografia de notáveis ministros de cura dos EUA que marcaram sua geração com o poder de cura de Jesus Cristo por Seu Espírito Santo, e pretende ampliar suas biografias promovendo pregadores brasileiros que possuem este poder curador em seu ministério.

         Além de toda essa proposta, no blog A VOZ DA CURA o Pastor Enéas, que tem contemplado o poder de cura de Cristo em seu próprio ministério, fornecerá preciosas pérolas da palavra de Deus acerca deste tema, difundindo o que a Bíblia Sagrada tem a dizer sobre a Cura Divina, assim, este blog será um manancial de Cura para todos aqueles que estejam padecendo de enfermidades no corpo e na alma.

         Todos aqueles que reconhecem ter um autêntico e bíblico ministério de cura (física ou emocional) poderão enviar além de sua biografia, relatos, fotos e vídeos de seu ministério. Queremos resgatar a associação A VOZ DA CURA e sua proposta:


PROPAGAR O PODER CURADOR DO ESPÍRITO SANTO NA IGREJA;
   
RATIFICAR A CURA COMO BENÇÃO DA EXPIAÇÃO DE CRISTO;

PROMOVER MINISTÉRIOS DE CURA GENUÍNOS E SÉRIOS;

LEVAR ESTE PODER CURADOR A TODOS OS ENFERMOS E OPRIMIDOS PELO DIABO.